Postagens->>>Antigas->>>

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Diva: Resse Witherspoon


Minha gente eu amor essa mulher um sorriso lindo, jeitinho encantado e muito doce essa poderia ser a forma pefeita para definir a atriz que já ganhou um Oscar em 2005 com o prémio de melhor atriz com o papel de June ( filme: Johnny & June Cash).
Conheça agora mas sobre essa atriz norte- america que vem com apenas 35 anos encantado e apaixonado o publico com suas mil e umas facetas.
No papel de June em 2005 lhe rendeu um Oscar!
Reese nasceu em Nova Orleans em 1975, mas, filha de militar, ainda pequena se mudou para Berlim Ocidental e passou o resto da infância e adolescência em Nashville, no estado do Tennessee. Seu sotaque sulista a ajudou a conseguir o papel principal no drama de época "No Mundo da Lua" (1991), sua estreia no cinema, aos 14 anos. Um triângulo amoroso – o primeiro – que lhe rendeu elogios e abriu as portas para uma série de papeis em filmes feitos para a TV e longas inexpressivos, mas sempre entre os protagonistas. Entre eles, uma aventura na África ("Viagem ao Grande Deserto", de 1993) e uma garota problema inspirada na Chapeuzinho Vermelho ("Freeway - Sem Saída", de 1996).
Foto: Getty Images Ampliar
Reese Witherspoon segura o Oscar de melhor atriz em 2006, por "Johnny & June"
Seu próximo trabalho de destaque foi no suspense "Medo" (1996), em que vivia uma namorada perseguida pelo namorado ciumento e psicótico (Mark Walhberg). Mas as coisas começaram a ficar melhores em 1999, quando esteve à frente de dois sucessos. O primeiro deles, comercial, foi "Segundas Intenções", livre adaptação de "Ligações Perigosas", realocada para a alta classe adolescente de Nova York. Witherspoon interpretava uma virgem convicta aliciada pelo sedutor Ryan Phillippe. A dupla acabou junta na vida real, teve dois filhos, mas o casamento acabou em 2007.
O segundo sucesso, de crítica, era "Eleição", uma ácida sátira política às comédias de colégio americanas, dirigida por Alexander Payne ("Sideways - Entre Umas e Outras"). Candidata nas eleições da escola, a ambiciosa Tracy (Witherspoon) via na disputa a oportunidade para se destacar e conseguir uma vaga na universidade. O professor Jim
(Matthew Broderick), atento para o oportunismo da aluna, fazia de tudo para boicotá-la, o que se tornava um prato cheio para explorar o humor negro. O filme foi indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado e Witherspoon conseguiu sua primeira indicação ao Globo de Ouro.
                                        Premie em Paris do filme "Agua Para Elefantes".
Fonte: Aqui!

Beijos e bejios!
Depois de assistirem alguns filmes com a lindissima atriz a cima vão me dar razão queridas essa loirinha ai é muito taletosa.
E Arrasou com o Robert! #AiqueInveja

Sem comentários:

Enviar um comentário